Em busca de uma vida + saudável

Em busca de uma vida + saudável
e feliz

sábado, 18 de fevereiro de 2012

nossa quanto tempo vir aqui mas antes meu instrumento principal de trabalho o pc estava péssimo comprei um novo agora estou de not.mais moderna rsrsr.mas as novidades são que:este ano o xandy esta estudando período integral.assim terei mais tempo,para o levy que está cada vez mais levado.coisas da idade.esta nascendo os dentes superiores e esta o deixando muito mas muito irritado.ele ainda tem medo de andar devido alguns tombos perigosos mas devagar vai pegando confiança em si mesmo novamente.o xandy esta cada vez maior e inteligente,passou a ter mais saúde após a cirurgia das amídaslas e adenoide.passou a se alimentar mais não ronca e nem acorda durante a noite.junio e eu estamos bem tendo cada vez menos tempo um para o outro por causa dos filhos,mas esta dando pra levar assim mesmo.estou aos poucos modificando minha casa começando pela cozinha e lavandeira.é isso amigas estou com saudades de vcs principalmente da danna que sumiu me abandonou.bjos pra vc miga te amo muito.

Nenhum comentário: